Os Aghoris são considerados sagrados, são adoradores de Shiva, o deus hindu da destruição e transformador. Eles vivem praticamente isolados, sem contato com familiares, e só saem do isolamento durante os festivais hindus Kumbh Mela.
Os Aghoris costumam andar nus, comer carne humana, comer fezes e urina, fumar maconha, meditar, dormir, fazer sexo em meio a cadáveres, esfregar as cinzas dos corpos queimados em seus corpos, fazer sacrifícios de animais, viver em crematórios a céu aberto e muitos membros da seita fazem sexo com cadáveres. Eles também costumam meditar sobre um cadáver humano e depois ingerir uma porção de carne do corpo(os corpos são retirados do rio Ganges).
São pessoas simples, sem interesse em bens materiais, vivem muito bem com a natureza e tudo que é proporcionado por ela. Para eles não existem regras, nada é proibido. Para os Aghoris, Shiva é a perfeição e nega-lo é negar suas origens e isso seria uma ofensa.
"Eles veem tudo como uma manifestação de um ser supremo. Eles não rejeitam nem odeiam ninguém ou algo. É por isso que não fazem distinção entre a carne de um animal abatido e a carne humana. Eles comem o que recebem."
Se ainda tiver curiosidade a respeito dos Aghoris, veja o vídeo abaixo.
Obs: Vídeo não recomendado para pessoas sensíveis.
Obs: Vídeo não recomendado para pessoas sensíveis.